Espia: inquilino esfaqueia senhorio e entrega-se à Policia

17/09/2015 14:48 - Modificado em 17/09/2015 19:10

faca costaUm jovem de 32 anos foi esfaqueado nas costas pelo  seu  inquilino, na tarde de quarta-feira ,na sequência de um desentendimento.O agressor  entregou-se à Policia e a   vítima foi submetida a uma cirurgia  encontra-se fora de perigo.

A ocorrência foi registada na zona de Espia, em Mindelo. Tudo terá acontecido um pouco depois das catorze horas quando  um  individuo de 32 anos foi esfaqueado pelo homem a quem tinha uma casa alugada.

De acordo com um familiar da vítima, o ofendido terá chamado a atenção do agressor sobre   um lixo colocado no quintal. Houve um discussão  e o agressor aproveitou-se do momento em que a vítima se encontrava de costa e  para lhe cravou uma faca nas costas.

O familiar conta que a vítima deu entrada no bloco operatório, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. O mesmo afirma que o ofendido não corre perigo de vida, mas que ainda permanece hospitalizado.

Fonte Policial confirma a ocorrência dizendo que o agressor apresentou-se na Esquadra de Fonte Inês, alegando ter agredido um homem com uma faca. Segundo as declarações do agressor a arma do crime pertencia à própria vítima. O agressor deverá ser entregue às instâncias judiciais ainda nesta quinta-feira, dia 17.

  1. Djê Guebara

    Mão dura contra este assesino.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.