João Gomes: sente-se triste com a percepção da corrupção no país

17/09/2015 07:32 - Modificado em 17/09/2015 07:32

Para o coordenador do MpD em São Vicente, João Gomes, o sentimento é de tristeza sobre os últimos dados da percepção da corrupção em Cabo Verde.

Mas como cidadão diz entender o sentimento das pessoas em relação à ideia que a corrupção existe e tem aumentado. Não no sentido em que as pessoas recebem para “fazer algo”, mas aponta o facilitismo como a força mais usual. O exemplo que da é o uso da taxa ecológica em actividades não reguladas pelo Tribunal de Contas.

Como solução aponta a mudança de governo para que possam entrar “novas pessoas com novas ideias” e assim terminar um ciclo que já dura há 15 anos.

  1. roxana aguilera

    eu tambem !!!!!!!!!!:) Pq acudi a vc a denunciar abuso di poder ,e trafico de influenza no HBS e a ministra da saude e vc me mandou a desenrascar : ….o trabalhador tem q mexer-se por seos interesses .. Um pena propi .!!

  2. roxana aguilera

    Directo : Como e’ q o Vice -presidente do PAICV inocencio , derrotado nas presidencias le foi entregue a PCA /Telecom . e a CPI q investigava foi abortada por estrategia de todos o grupo Parlamentar do PAICV simplemente faltando ao “QUORUM ” !!! Este vice q foi denunciado por NEPOTISMO ate por a rFi !! . O Botox não renova a MORAL nem a ETICA da pessao . .Sorry !!!! 🙂

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.