Ulisses Correia e Silva: “é preciso elevar o turismo da Boavista”

17/09/2015 07:09 - Modificado em 17/09/2015 07:09
| Comentários fechados em Ulisses Correia e Silva: “é preciso elevar o turismo da Boavista”

Ulisses-Correia-da-Silva-2Ulisses Correia e Silva, líder do MPD e candidato a Primeiro-ministro de Cabo Verde, em conferência de imprensa na ilha da Boavista apresenta alternativas ao turismo da ilha, em que a qualidade e o turismo urbano devem ser as apostas.

O lema do encontro é “Compromisso Boavista: Desafios para a próxima década”. Neste sentido, Ulisses Correia e Silva diz que é preciso elevar o valor do turismo na ilha. Assim, o líder dos ventoinhas diz à RCV que “temos de criar um turismo com valores para além dos que já existem, temos de criar um mercado com qualidade, fomentando a formação e oferecendo instrumentos adequados para que os produtores nacionais possam alcançar o mercado turístico”.

Ulisses Correia e Silva acrescenta que “há que aproveitar mais o turismo urbano. Este precisa que os espaços sejam qualificados e dinâmicos a nível cultural com capacidade para atrair os turistas e para que saiam dos hotéis para consumirem o produto interno”. Todavia, relembra que é necessário criar políticas públicas direccionadas para este objectivo, ou seja, é preciso elevar o valor do turismo na ilha da Boavista.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.