Augusto Neves tomou posse: Senhor S. Vicente ta guionê Nossa Senhora da Luz ta companhonê

10/08/2012 23:47 - Modificado em 13/08/2012 01:38
| Comentários fechados em Augusto Neves tomou posse: Senhor S. Vicente ta guionê Nossa Senhora da Luz ta companhonê

Augusto Neves tomou posse como o terceiro presidente eleito para a Câmara Municipal de São Vicente.No seu discurso reflectiu a pluridade da mesa da Assembleia Municipal ,onde estão representadas todas as forças políticas e um novo tempo que começa em São Vicente.

 

E o novo presidente começou por desfazer as dúvidas, se ainda as houvesse : Tomo posse para ser o presidente de todos-disse para depois convencer de vez os incrédulos: destas eleições não saíram nem vencedores ,nem vencidos . Há apenas um vencedor :SONCENT. Mesmo assim, ainda , parecia um daqueles discursos festivos e  nem quem os faz acredita que vai fazer o que diz e muito menos quem ouve .

Mas o novo presidente foi para a realidade e falando da constituição do futuro executivo camarário esclareceu: a minha equipa vai reflectir a vontade dos eleitores em ter uma câmara plural. E mais tarde aos microfones da RCV foi claro : vou enderessar convites aos vereadores do PAICV da UCID para ocuparem pelouros. Assim parcer que se anuncia um novo tempo.

Mas Augusto Neves foi á procura da chave de ouro para encerrar o discurso que abre um novo tempo. E perante a tarefa hércule que tem pela frente disse :

Senhor S. Vicente ta guionê Nossa Senhora da Luz ta companhonê. E houve palmas de uma Assembleia Municipal plural para o presidente de todos os sanvicentinos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.