Nacional sub-17: Mindelense perde final depois de estar a vencer

16/09/2015 07:23 - Modificado em 16/09/2015 07:23
| Comentários fechados em Nacional sub-17: Mindelense perde final depois de estar a vencer

futebol-bola-rede-getty-images-6001A equipa da cidade da Praia venceu na tarde desta terça-feira o Mindelense por 5-2 e revalida o título de campeão nacional de sub-17, no Estádio da Várzea.

Campeã em título, Bola Pa frente orientada pela treinadora Silvéria “Nita” Nédio, revalidou o título de campeão nacional, depois de triunfar na final frente ao Mindelense, numa partida disputada no Estádio da Várzea.

A equipa do Mindelense sofreu uma pesada derrota de uma mão cheia de golos. Os golos da partida, do lado da equipa do Bola Pa Frente foram apontados por João Paulo logo no segundo minuto de jogo, de grande penalidade. O Mindelense empatou aos cinco (5) minutos por intermédio de Yannick e aos dezassete (17) minutos fez o 2-1, por Ângelo dando a volta ao resultado.

Os outros golos da equipa do Bola Pa Frente foram apontados por João Paulino, Serifo Baldé, que bisou na partida e, por último, aos 42 minutos Christain fechou o placar.

Aos 16 minutos da segunda parte, o jogador do Mindelense, Kuk vê o segundo amarelo e é expulso da partida e ainda antes de terminar o jogo, aos 40 minutos, Hélio falha uma grande penalidade a favor do Mindelense.

Antes desta partida, o Mindelense tinha sofrido apenas 1 golo, resultado da vitória expressiva de 4-1 frente ao Sporting da Boa Vista. Por outro lado, a equipa do Bola Pa Frente, não sofreu nenhum golo e marcou 12.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.