Johnny Depp beija apresentador na boca… outra vez

15/09/2015 10:25 - Modificado em 15/09/2015 10:25
| Comentários fechados em Johnny Depp beija apresentador na boca… outra vez

johnny deepAtor voltou a marcar presença no Late Nightde Jimmy Kimmel e ambos aproveitaram para trocar um beijo, à semelhança do que aconteceu nas últimas duas vezes em que se encontraram.

Johnny Depp foi um dos convidados de Jimmy Kimmel na noite de quinta-feira no seu programa de late night. E, para deleite da plateia, o ator e o apresentador mantiveram a tradição de se beijarem na boca, tal como fizeram nos seus dois últimos encontros em frente às câmaras.

“Há muitos homens bonitos em Hollywood e muitos pelos quais as mulheres perdem a cabeça. Mas tu fazes despertar algo nas pessoas, que nunca irá desaparecer. Esta audiência está tão entusiasmada contigo”, atirou Kimmel. Depp brincou, de seguida, dizendo que seria “um grande feito” ter sexo com todas as pessoas da plateia.

No ano passado, no mesmo Late Night Show, a troca de palavras também foi bastante animada. “Na última vez que estiveste aqui, beijámo-nos, tivemos uma química e, quando dei por isso, estavas noivo!”, queixou-se o anfitrião, em tom de brincadeira. “Sinto-me mal por isso… mas sinto que entre nós há algo que funciona de qualquer forma”, respondeu o ator, arrancando gargalhadas ao público.

Entretanto, recorde-se, Johhny Depp, de 52 anos, e a modelo Amber Heard, de 29, já trocaram alianças, numa cerimónia que decorreu em Los Angeles, em fevereiro.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.