Milla da Cruz eleita Miss Ribeirinha 2015

14/09/2015 07:34 - Modificado em 15/09/2015 16:10
| Comentários fechados em Milla da Cruz eleita Miss Ribeirinha 2015

millaA jovem Milla da Cruz de 18 anos foi eleita, este sábado, Miss Ribeirinha 2015.

O evento foi realizado na Ribeirinha e Milla da Cruz foi a escolhida entre 12 candidatas. Num desfile dividido em várias fases as candidatas desfilaram com vários trajes, desde trajes de noite, biquíni, executiva e também trajes de materiais reciclados: “do lixo ao luxo”.

Foram 12 as candidatas ao título de Miss Ribeirinha 2015, evento que já vai na sua 3ª edição, tendo o concurso do ano passado sido ganho por Gillian Chantre.

Os critérios utilizados pelos jurados foram, beleza, corpo, pose, atitude, simpatia e comportamento durante todo o ensaio, qualidades que mereceram a atenção, aprovação e eleição dos júris.

Milla Cruz demonstrou a sua felicidade por ter sido coroada nova Miss Ribeirinha. Edelene Lopes foi eleita Primeira Dama e Miss Fotogenia, Cristi é a Segunda Dama, Jennifer Fortes  é Miss simpatia e Fabienne Wendy recebeu o título de Miss revelação.

Além do desfile para a escolha da Miss Ribeirinha, o evento contou ainda com a participação de diversos artistas locais e de São Vicente, na música e na dança.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.