Ildo Rocha: “foi dos melhores festivais que Cabo Verde já teve”

14/09/2015 07:14 - Modificado em 14/09/2015 07:14
| Comentários fechados em Ildo Rocha: “foi dos melhores festivais que Cabo Verde já teve”

ILDO RochaO vereador da Cultura da Câmara Municipal do Sal, Ildo Rocha, considerou que a XXV edição do Festival da Praia de Santa Maria, que terminou na madrugada de hoje, foi de qualidade, superando todas as expectativas.

Ao fazer uma avaliação final depois de todo o trabalho de preparação, das dificuldades climatéricas, e outras situações inerentes ao evento de dois dias, Ildo Rocha considerou que “foi dos melhores festivais que Cabo Verde já teve”.

“Mas prefiro que o público faça a sua apreciação. De todo o modo, acredito que foi muito bom, um excelente festival”, reiterou, em declarações à Inforpress.

Segundo o responsável camarário, a descaracterização da praia de Santa Maria, provocada pela queda das chuvas, foi o maior problema nesse processo, tendo-se, entretanto, superado a situação, perante uma iminência de se adiar a festa.

“O festival deste ano foi melhor do que o do ano passado, e isso dá-nos uma grande satisfação. Caso para dizer: cansado mas feliz”, acentuou.

Tratando-se do último festival desse seu mandato, enquanto vereador da Cultura, Ildo Rocha disse que tem o sentimento de dever cumprido, “em todo o sentido”.

“Assumimos um pelouro de Cultura com muitas dificuldades, porém, conseguimos unir os artistas desde os da música, aos que fazem o carnaval, a pintura, artesanato…Naturalmente, muita coisa ficou por fazer, mas há projectos que tiveram início este ano, que de certa forma irá enriquecer a cultura salense. Em quatro anos de crise financeira, fez-se o que de melhor se podia fazer”, considerou.

Até o final do seu mandato, o responsável camarário alvitra que vai continuar a trabalhar com toda a humildade, depositando “amor e carinho” em tudo o que faz para o bem dos salenses e da cultura na ilha do Sal.

“Há mesmo muita coisa que gostaria de fazer, mas infelizmente as limitações e dificuldades foram tantas, impedindo a realização das ambições. Todavia, o próximo vereador vai encontrar um caminho desbravado”, assegurou Ildo Rocha.

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.