JMN: “O trabalho feito nas bacias hidrográficas estão agora a produzir resultados”

11/09/2015 08:09 - Modificado em 11/09/2015 08:09
| Comentários fechados em JMN: “O trabalho feito nas bacias hidrográficas estão agora a produzir resultados”

jmnO Primeiro-Ministro José Maria Neves, afirma que é necessária a mobilização de recursos para reparar os danos da chuva, porém, considera que também houve muitos ganhos, uma vez que há muita água mobilizada graça às barragens.

Como diz o ditado “não há bela sem senão e nem feia sem sua graça”. A situação das chuvas caídas em Cabo Verde, podem exemplificar esse provérbio, visto que é considerada uma bênção porque encheu e mobilizou muita água nas barragens mas, por outro lado, houve danos, estando o Governo a reunir todos os recursos para fazer face aos estragos e repor a normalidade.

O 1º Ministro refere que “paralelamente, há muitos ganhos, tendo em conta que há uma grande quantidade de água mobilizada e podemos considerar que as infra-estruturas agrícolas e o trabalho feito nas diferentes bacias hidrográficas estão agora a produzir resultados”. José Maria Neves como que apreciando “o seu reino e a sua obra”, diz que “felizmente, estas infra-estruturas foram construídas pois, sem as barragens, dificilmente algumas bacias hidrográficas suportariam a quantidade de chuva caída ontem”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.