Samsung revelou dispositivo que controla o seu sono

10/09/2015 08:51 - Modificado em 10/09/2015 08:51
| Comentários fechados em Samsung revelou dispositivo que controla o seu sono

samsungA Samsung revelou um novo dispositivo para controlar o sono, colocando debaixo do colchão. Trata-se do SleepSense, um monitor de sono que pode ser ligado a smartphones através de uma aplicação, e que permite saber mais sobre os seus movimentos, batimentos cardíacos e hábitos respiratórios enquanto dorme.

Se tem outros dispositivos inteligentes em casa, o SleepSense poderá ligar-se a eles. Isto permitirá, por exemplo, que a televisão se desligue automaticamente quando o dispositivo souber que adormeceu. Outra função, considerada por alguns como intrusiva, permite que o SleepSense seja utilizado para perceber se outras pessoas estão a dormir. Pode colocá-lo na cama de um idoso para receber alertas por email no caso de emergência, como, por exemplo, um ataque cardíaco.

Pode também ser colocado por pais na cama dos filhos para saber se estes estão a dormir o suficiente. A empresa não adiantou ainda uma data de lançamento ou o preço deste dispositivo, mas apresentou-o como um produto finalizado, que poderá chegar ao mercado antes do final do ano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.