Trump quer enfrentar Kanye West nas presidenciais em 2020

10/09/2015 08:46 - Modificado em 10/09/2015 08:46
| Comentários fechados em Trump quer enfrentar Kanye West nas presidenciais em 2020

trumpO atual candidato republicano elogiou a nova ambição política do ‘rapper’ e frisou que espera poder enfrentá-lo nas próximas eleições.

Em entrevista à Rolling Stone, Donald Trump explica que “não percebe” as comparações que têm sido feitas entre si e Kanye West, desde que o rapper anunciou em direto, este domingo nos Video Music Awards, que iria candidatar-se às presidenciais de 2020, mas frisa que gostava de o enfrentar nas eleições para a liderança da Casa Branca no futuro.

“Ele é uma pessoa diferente daquilo que o público acha que é. É um homem simpático. Espero poder enfrentá-lo nas presidenciais”, disse o atual favorito a ser o candidato republicano às presidenciais do próximo ano.

O magnata ainda deu a entender à Rolling Stone que a sua candidatura às eleições de novembro de 2016 poderão ter servido de inspiração à nova ambição política de Kanye West. “Quando ouvi o seu discurso, pensei: ‘Isto é muito interessante, quem será que lhe deu esta ideia?'”.

Face às declarações de Trump, a revista Time cita uma sondagem feita por um grupo de investigação de Washington, sobre um hipotético frente-a-frente entre o candidato republicano e o marido de Kim Kardashian, e na qual Trump leva a preferência dos inquiridos.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.