2015, o ano que está a separar casais de longa data

10/09/2015 08:42 - Modificado em 10/09/2015 08:42
| Comentários fechados em 2015, o ano que está a separar casais de longa data

casalApós mais de uma década de união, Jon Hamm, Patrick Dempsey, Megan Fox, Ben Affleck e Gwen Stefani estão solteiros.

“E foram felizes para sempre.” O corrente ano tem provado que nem sempre é assim no que respeita a casais de longa data de Hollywood. Neste ano já ocorreu quase uma dezena de separações de figuras públicas que estavam juntas há vários anos, em alguns casos há mais de duas décadas. Jon Hamm, o protagonista de Mad Men, é o mais recente caso a juntar-se a esta lista, depois de ter confirmado na segunda-feira, em comunicado, que está separado da atriz Jennifer Westfeldt. “É com grande tristeza que anunciamos que decidimos separar-nos, depois de 18 anos de amor e vida em comum. Continuaremos a apoiar-nos sempre que possível, mas seguiremos caminhos separados”, lê-se no documento.

Já no mês passado, a dupla de atores Megan Fox e Brian Austin Green confirmaram a rutura na sua relação de 11 anos, da qual surgiram dois filhos, Noah, de 2 anos, e Bodhi, de 18 meses.

Nesse mesmo mês também Gwen Stefani e Gavin Rossdale iniciaram o processo de divórcio, após 13 anos de casamento. O ex-casal optou pela custódia conjunta dos três filhos, Kingston, Zuma e Apollo.

Foi ainda neste verão que Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram a sua separação, um dia depois de terem celebrado os 10 anos de seu casamento, na sequência de uma alegada traição do ator com a babysitter dos filhos, Violet, Seraphina e Samuel.

No início do ano, foi a vez de Patrick Dempsey, até aqui protagonista de Anatomia de Grey, anunciar a sua separação da maquilhadora Jillian, com quem estava casado há quase 15 anos e com quem tem três filhos. Outros casais que decidiram rumar em sentido oposto foram o ator Jean Claude van Damme e a mulher Gladys, ao fim de uma década e meia de união, e também a atriz Pamela Anderson e Rick Soloman, que decidiram separar-se, pela terceira vez, após oito anos de namoro.

Neste ano também o autor Nicholas Sparks decidiu divorciar-se da mulher Cathy, com quem estava casado há um quarto de século.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.