Heidi Klum levantou a minissaia, tirou uma foto e partilhou no Instagram

10/09/2015 08:38 - Modificado em 10/09/2015 08:38
| Comentários fechados em Heidi Klum levantou a minissaia, tirou uma foto e partilhou no Instagram

heidi1Heidi Klum , a modelo alemã, posou com uma sugestiva colher de pau ao lado das nádegas. A imagem já se tornou viral nas redes sociais.

Aos 42 anos, Heidi Klum continua a dar provas da sua boa forma física e a exibi-la sem qualquer pudor. Agora, a manequim partilhou com os seus quase dois milhões de seguidores no Instagram mais uma fotografia ousada, na qual se vê a mão de um homem (à partida do seu namorado, Vito Schnabel) a levantar a sua minissaia e a encostar uma colher de pau com a frase “A colher marota” às suas nádegas.

A alemã tem por hábito mostrar o seu lado mais sexy nas redes sociais, seja a usar lingerie (da sua própria linha), roupas mais atrevidas ou, simplesmente, em topless. Ainda este domingo, Klum partilhou uma fotografia em bikini a saltar num trampolim com os seus filhos – Leni, Lou, Henry e Johan.

heidi2Publicamente, Heidi já assumiu gostar de ser fotografada nua e confessou ser admiradora deste tipo de “trabalho artístico”. Talvez por isso tenha reagido de forma positiva quando foram divulgadas, em 2010, imagens íntimas de si e do seu ex-marido, o cantor Seal, sem qualquer peça de roupa.

Atualmente, a modelo namora com o negociante de arte Vito Schnabel, de 29 anos. A relação começou há pouco mais de um ano, depois de ela se ter separado de Martin Kristen, o seu antigo guarda-costas.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.