Jovem de 16 anos morre electrocutado

8/09/2015 08:17 - Modificado em 8/09/2015 08:17
| Comentários fechados em Jovem de 16 anos morre electrocutado

autopsiaSanta Catarina de Santiago regista mais um caso de acidente por electrocussão. Samuel de Jesus da Veiga de 16 anos é a terceira vítima. Conforme dá conta a RCV, tudo aconteceu na Ribeira dos Engenhos onde o jovem se encontrava na tradicional monda quando assegurou um cabo de electricidade que acabou por lhe ceifar de forma trágica a vida.

O caso ocorreu na zona de Travessa Baixo, na localidade dos Engenhos, Santa Catarina de Santiago. Samuel de Jesus da Veiga de 16 anos residia na zona de Palha Carga e perdeu a vida quando se encontrava na monda juntamente com amigos. Durante a actividade, a vítima terá segurado um cabo eléctrico que acabou por lhe ceifar a vida. O jovem deu entrada no hospital já cadáver.

Segundo Elisabeth Évora, delegada substituta, este é o terceiro caso de acidentes por electrocussão que se regista no mesmo ano, tendo-se um verificado na localidade de Picos e dois em Assomada, uma situação considerada “preocupante” e que merece maior atenção na hora da monda, pois existe uma grande quantidade de cabos eléctricos clandestinos colocados nos terrenos, uma situação que merece maior cautela no sentido de evitar tais situações”.

Entrevistados pela RCV, os moradores apelam à ligação da luz eléctrica na zona de modo a evitar o roubo de energia e, sobretudo, mortes por electrocussão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.