Tarrafal: Segunda gala do desporto

7/09/2015 08:30 - Modificado em 7/09/2015 08:30
| Comentários fechados em Tarrafal: Segunda gala do desporto

desportoEdilidade premiou os vencedores nas diversas modalidades desportivas. Durante a gala, mais seis equipas receberam equipamentos desportivos.

Realizou-se na passada sexta-feira, no início da noite, no centro cultural Paulino Vieira, na Cidade do Tarrafal, a segunda edição da gala do desporto, evento promovido pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal. Durante a gala, foram premiados os vencedores nas diversas provas desportivas realizadas no Município.

A gala decorreu sob o lema “Unidos no desporto Rumo ao Desenvolvimento do Município” e foi uma oportunidade para homenagear Carlino José Soares e a Escola de Futebol Augusto Almeida, num gesto de reconhecimento pelo contributo dado ao desporto no Município.

Patchick, jogador do FC Ultramarina, foi distinguido enquanto melhor marcador da última época desportiva e Piki guardião do FC Ultramarina foi galardoado enquanto guarda-redes menos batido.
Ainda durante a gala que contou com momentos culturais, foram atribuídos prémios aos melhores atletas nas modalidades de atletismo, ciclismo, corrida de burro, futebol de cinco em masculino e feminino, futebol de praia, veteranos, futebol de 11 e futebol sub15.

Na gala, as equipas de Monte Cara, Trás d’Fábrica, Chã de Poça, AJAT-SN e Palhal irão receber equipamentos desportivos oferecidos pela Câmara Municipal que, desta forma, continua a incentivar as equipas das diversas zonas do Município.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.