Indivíduos estrangulam idosa e roubam 4 900 escudos da pensão social

10/08/2012 00:56 - Modificado em 10/08/2012 00:56

Os larápios pegaram a idosa pelo pescoço e atiram-lhe para o chão. Depois pegaram na carteira da senhora que continha 4900 escudos da pensão social que tinha acabado levantar e fugiram.

 

Três sujeitos, ainda não identificados , assaltaram uma mulher, de 75 anos, na manhã de quarta-feira, na zona de Impena. A idosa deslocou-se aos correios, em Alto Sentina, para receber a sua pensão social. No regresso para casa foi perseguida por três indivíduos que lhe abordaram pegando-lhe no pescoço.

De acordo com uma testemunha ocular os assaltantes ,que estavam com lenços a tapar o rosto, apertaram o pescoço a idosa e depois jogaram-na ao chão. A vítima gritou pedindo socorro, mas os assaltantes pegaram a carteira ,que a idosa trazia presa as mãos, e desataram a correr em direcção uma escada que dá acesso a zona de Ilha de Madeira”.

Este online soube que a mulher, que reside em Lombo Tanque ,foi socorrida por uma rapariga que passava pelo local. A idosa foi submetida a tratamento médico no Hospital Baptista de Sousa, porque suspeitou-se que ela havia fracturado o fémur. Mas o diagnóstico médico veio revelar que se tratou de uma luxação num dos membros inferiores e algumas escoriações no corpo e nos braços. A vítima ficou em observação durante oito horas no Banco de Urgência até ser enviada para casa.

Os familiares informaram ao NN que “ela está a recuperar do susto e graças a Deus que não teve lesões graves. Por ora está em repouso absoluto”

 

  1. PRIGOSE

    Indivíduos como estes deviam mofar na cadeia, não trabalham e ainda fica a espreita de quem tem algum para assaltar . Mas também uma coisa é certa pessoas como estas com a idade que esta senhora tem deveria receber o dinheiro da pensão nas suas casas é só velas na fila a espera de receber o dinheiro, as horas que tem de sair de casa para poder receber o dinheiro na hora. Porque o ministério de administração Interna não coloca uma viatura disponível para fazer este tipo de serviço?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.