Ribeira de Craquinha: Iniciaram as obras de arrelvamento do campo de futebol

7/09/2015 08:04 - Modificado em 7/09/2015 08:04
| Comentários fechados em Ribeira de Craquinha: Iniciaram as obras de arrelvamento do campo de futebol

Campo RC (2)Iniciaram, na passada sexta-feira, as obras de arrelvamento sintético do campo de futebol da zona de Ribeira de Craquinha. Os jovens desta zona que presenciavam o acto de arrelvamento dizem estarem satisfeitos, pois aguardavam a obra há muito prometida pela Câmara Municipal de São Vicente.

Após cinco meses do lançamento das obras do arrelvamento sintético do campo de futebol da Ribeira de Craquinha, finalmente iniciou a colocação da relva. Foram muitos os jovens que quiseram presenciar ao arrelvamento. Os entrevistados por este online dizem estarem satisfeitos com a obra, pois há muito que esperavam por este dia.

Sandro, morador na Ribeira de Craquinha é agora um jovem satisfeito. “Os jovens desta zona precisavam de uma estrutura do tipo, pois daqui saíram grandes jogadores, por isso, acolhemos esta obra com grande alegria”.

Já Eurico reconhece a insistência dos jovens que nunca desistiram de lutar para que a zona fosse contemplada com um campo de futebol com melhores condições. O mesmo agradece o esforço da Câmara Municipal de São Vicente e apela aos jovens para a manutenção do campo que irá proporcionar maior dinâmica para a população da zona de Ribeira de Craquinha.

A satisfação dos jovens era tanta que todos queriam manifestar contentamento dando a sua opinião para este informativo. Os mesmos apelam a direitos iguais para todos na ocupação do campo de futebol. “Há muito que aguardávamos um campo com condições, por isso, queremos que todos os jovens tenham oportunidades iguais para desfrutarem do campo, porque, à semelhança de vários outros campos, muitos jovens têm sido impedidos de os desfrutar”.

A obra orçada em 28 mil contos é uma aposta na juventude tendo como objectivo ocupar os tempos livres dos jovens, melhorar as condições para a prática do futebol, incentivar a criação de escolas de futebol e o surgimento de novas equipas, promover os valores sociais e da boa convivência melhorar a competitividade e nível dos atletas locais.

O trabalho de arrelvamento executado pela empresa Armando Cunha ainda não está concluído, mas dentro de dias os jovens terão oportunidade de jogar no campo, agora coberto de verde da relva sintética.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.