Fly Cabo Verde anuncia abertura da rota São Vicente /Amesterdão

7/09/2015 08:01 - Modificado em 7/09/2015 08:01

A Fly Cabo Verde é uma empresa que opera em Cabo Verde há 3 anos e o seu Director, Emanuel Monteiro, afirma que a segurança é uma das máximas da companhia e, por isso, os voos são feitos com a operadora Transavia. Acrescenta ainda que a partir do dia 10 de Outubro será retomada a rota Amesterdão/São Vicente.

A Fly Cabo Verde é constituída por duas firmas, a Fly Cabo Verde Operation que realiza os voos charters e uma agência de viagens que vende os bilhetes e pacotes com destino a Cabo Verde, diz Emanuel Monteiro. O mesmo acrescenta que a aposta é feita na compra dos bilhetes online e que a empresa dispõe de um representante na ilha do Monte Cara para ajudar os clientes.

O director diz que “São Vicente é uma ilha rica para um destino turístico, por isso, nós apostamos nesta ilha e também em Santo Antão porque são os destinos do futuro e merecem ser melhor explorados”. Afirma ainda que como operadora, estão a trabalhar para que esta rota seja valorizada. Emanuel Monteiro também assegura que se estão a dedicar ao pedido do povo para que a operadora seja uma solução na época alta, porém, é algo que precisa de ser estudado a nível de viabilidade, visto que a Fly Cabo Verde realiza voos de seis em seis meses.

Sendo uma empresa que realiza voos “Low Cost” normalmente o passageiro tem direito só a uma bagagem de mão, mas Emanuel Monteiro assegura que “introduzimos uma política de Low Cost diferente, em que todos os passageiros têm direito a uma bagagem de mão com 10 quilos e a 20 quilos no porão. Porque sabemos que os cabo-verdianos quando viajam, gostam de trazer encomendas e podem adquirir bagagem extra”.

  1. JPS

    Manu

    Dja bu djunta ku ELOI pa bu da cabu dinos TACV? Ai Arik djan tinha dizid bo pa bu ka kunfia na kel minininha di Son Cent la… Mas bu juiz bu orelhinha la… Dez vez ano kaga

  2. roxana aguilera

    ainda bem ,pq somente as “bolachas Cabo verdianas ” ocupan bom espacio na mala .
    o grogue di Santonton outro . Com estos mimos podem dizer o precio deste Voo Low Cost ???????????

  3. Fernando Fortes

    Bom trabalho.
    Devem trabalhar para alargar este voo,para todo o ano.
    Força.

  4. Fernando Fortes

    Bom trabalho.
    Devem trabalhar para alargar este voo,para todo o ano.
    Força.As ligações feitas com a Transavia,tem trazido valor acrescentado ao turismo mindelense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.