Cabo Verde á procura da primeira vitória fora

4/09/2015 08:17 - Modificado em 4/09/2015 08:17
| Comentários fechados em Cabo Verde á procura da primeira vitória fora

tubaroes azuisCabo Verde defronta este domingo a selecção da Líbia, neste que é o primeiro jogo dos Tubarões Azuis fora de casa.

O treinador da selecção de Cabo Verde, Rui Águas, disse à RCV que o médio Calu está com problemas musculares, facto que o irá afastar do jogo frente à Líbia. De acordo com o seleccionador, este é mais um empecilho que aconteceu mesmo em cima da hora. Temos o Calu com um problema muscular e, sendo assim, é uma baixa para o jogo frente à Líbia.

Deste modo, devido às limitações que o país oferece, fica muito difícil arranjar um suplente, como explica o técnico dos Tubarões Azuis. “Trazemos vinte jogadores e não vinte e dois ou vinte e cinco, como fazem as outras selecções. Com vinte, sendo que dois ficam de reserva”. Águas garante ainda, apesar deste problema, que é possível encontrar soluções dentro do pessoal que está presente e, neste sentido, já não vai entrar mais nenhum jogador nas contas da selecção.

Para o seleccionador nacional, os treinos de preparação correram normalmente, estando os jogadores empenhados durante as secções de treino realizadas em Lisboa. “Houve muita entrega e concentração que, apesar do pouco tempo de trabalho, foi aproveitada ao máximo”, esclarece.

Sabendo de antemão das dificuldades que a equipa irá enfrentar num jogo fora de casa, ressalta a importância deste jogo. Promete que a equipa irá dar o seu máximo e acredita na vitória de Cabo Verde no primeiro jogo fora de casa.

A partida da segunda jornada das eliminatórias do CAN 2017 está agendada para este domingo no Egipto, num estádio emprestado aos líbios devido à instabilidade do país.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.