Grupo CVT repõe comunicação na maior parte das localidades afectadas

3/09/2015 08:23 - Modificado em 3/09/2015 08:23
| Comentários fechados em Grupo CVT repõe comunicação na maior parte das localidades afectadas

CvTelecomApós a passagem do furacão Fred que provocou cortes no traçado de Fibra Óptica e queda de postes de telecomunicações nas ilhas da Boa Vista, Sal, São Nicolau e Santo Antão, deixando algumas localidades com limitações nas comunicações, o Grupo CVT informa que tem trabalhado no terreno, no sentido de repor a normalidade das comunicações.

Assim sendo e preocupado com a situação em que se encontravam os moradores dessas localidades e tendo em conta a importância das comunicações em momentos como os que o país viveu na segunda-feira e na madrugada de terça-feira, técnicos da empresa foram para o terreno ainda na segunda-feira. Do trabalho realizado até então, foi possível restabelecer as ligações na maior parte das localidades afectadas estando, neste momento, a decorrer os trabalhos para a reposição das comunicações nas localidades da Murdeira (Sal), Monte Vermelho (São Nicolau), Povoação Velha, Norte e Lacacão (Boa Vista).

O Grupo CVT informa ainda que vai continuar a envidar todos os esforços no sentido de, o mais rapidamente possível, repor a comunicação nas localidades acima indicadas de modo a aproximar as pessoas afectadas aos seus familiares, parentes e amigos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.