Boavista: Unitel T+ e CVTelecom unidas para restabelecer a comunicação

2/09/2015 15:58 - Modificado em 2/09/2015 15:58

radiodados-antena-gsmA coordenadora da Unitel Tmais na Boavista, Marilene Silva, assegura que o serviço das comunicações já está normalizado. Por outro lado a Cabo Verde Telecom adianta em comunicado que com a passagem do Furacão Fred houve vários danos no cabo da vibra óptica e algumas zonas estão sem serviço de telecomunicação.

Com o furacão Fred houve alguns estragos para as empresas de comunicação em Cabo Verde. Uma antena da Unitel Tmais caiu e afectou a cobertura na ilha, contudo foram registados só danos materiais. A coordenadora da Unitel Tmais na Boavista diz que hoje a situação ficará normalizada e que “ os clientes já tem acesso a internet e a rede móvel.”

De acordo com a RCV as comunicações da Unitel Tmais já estão normalizadas devido a partilha do espaço onde a CV Telecom tem a sua antena. Esta empresa por sua vez esclarece em comunicado que “ houve vários danos no traçado do cabo da vibra óptica, o que origina a falta do serviço ADSL, rede móvel e fixo em algumas localidades da Boavista.”

  1. Patrícia Duarte

    se a noticia refere ao serviços da Unitel T+ e a CVtelecom o porque a imagem principal da notícia é so da Unitel T+?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.