Mulher que perdeu habitação durante incêndio pede apoio

2/09/2015 08:32 - Modificado em 2/09/2015 08:32
| Comentários fechados em Mulher que perdeu habitação durante incêndio pede apoio

Jaqueline Medina Almeida é uma jovem mãe de quatro filhos que perdeu a sua habitação na sequência de um incêndio que deflagrou consumindo por completo todo o recheio da casa. A mulher e os seus filhos ficaram apenas com o vestuário que trajavam. O fogo consumiu todo o material escolar que tinha adquirido para o início do novo ano lectivo. Desempregada e sem condições, Jaqueline apela à solidariedade da população.

Jaqueline Medina Almeida de 31 anos tem quatro filhos. O incêndio aconteceu na tarde do passado sábado, 29 de Agosto, quando a proprietária se encontrava ausente. Não se sabe a origem do incêndio. O fogo consumiu todo o recheio da casa, incluídos os materiais escolares que tinha comprado para o ano lectivo que está prestes a iniciar.

Dada a situação, Jaqueline e os seus filhos encontram-se numa situação de dependência, pois são os seus vizinhos e amigos que a têm apoiado. A mesma encontra-se alojada em casa da mãe que também é alugada e que, para além de ser uma família bastante numerosa, também não dispõe de condições.

A mesma apela à solidariedade das pessoas. Segue o contacto da mãe por agora desalojada.

954 98 13

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.