Mercado negro na Gare Marítima: passageira compra bilhete por cinco mil escudos

2/09/2015 08:07 - Modificado em 2/09/2015 08:12

IMG_20150901_163008Durante a tarde de ontem segunda-feira, 01 Setembro,  dezenas de pessoas estiveram reunidas em frente ao cais do Porto Novo  tentando compra de uma passagem para poderem viajar.

Mas,  muitos foram os que ficaram para trás uma vez que só conseguiram embarcar, os que já tinham passagem, com data de segunda-feira juntamente com alguns sortudos que conseguiram adquirir a passagem a fim de lotar a embarcação.

Porém a compra de bilhetes não foi de todo legal, já que havia pessoas que vendiam a outrem por um preço de dois ou três vezes superior ao normal, oitocentos e dez escudos. Houve quem conseguisse vender por cinco mil escudos uma passagem, já que a compradora precisava de viajar para São Vicente, onde iria embarcar num avião na mesma noite, para o estrangeiro.

Além destas situações, foi possível observar que dentro da Gare marítima estava bastante alagada e podia-se ver também alguns trabalhadores com balde na mão a tirar a água, como se fosse um bote prestes a afundar, o que veio a atrapalhar a venda de bilhetes, que após a venda de alguns foi cancelada devido “a falta de luz”, segundo informações recolhidas no local.

Como é possível que uma estrutura como o cais de Porto Novo, não ter um sistema de escoamento da água? Era a pergunta que muitos faziam e que ninguém soube responder. Apesar  de muitas horas em frente ao cais não adiantou de nada para muitos que regressaram para casa de mãos a abanar.

  1. DiPraia

    Estão a estranhar a qualidade das obras públicas em Cabo Verde? Essas são em regra mal construídas e pior ,os fiscais nunca são responsabilizados.
    Perguntem ao pessoal da UNICV – Campos do Palmarejo como ficou o edifício…parecia piscina!

  2. DiPraia

    Deviam investigar e procurar saber quem foi o responsável pela execução e fiscalização da obra e lhes perguntar ( mas com direito a gravação ) onde estudaram ou onde estavam com a cabeça quando construíram o edifício.

  3. ATA

    Burros e Arrogantes…..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.