Rosa garante a realização do Festival dos Curraletes

10/08/2012 00:17 - Modificado em 10/08/2012 00:17
| Comentários fechados em Rosa garante a realização do Festival dos Curraletes

Rosa Rocha, a nova presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, garantiu aos portonovenses que vai haver a realização da 25ª edição do festival de Curraletes. O tempo é curto mas pensa recorrer aos artistas que vão actuar na Baia das Gatas e artistas do concelho.

A nova presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Rocha Nova tomou posse para o cargo que foi eleita pelos portonovenses e desde de logo já tem em mãos um desafio. Rocha terá menos de duas semanas para preparar a realização o festival de Curraletes. Porém Rocha tranquilizou os munícipes ao afirmar que a cidade do Porto Novo irá acolher a 25ª edição do festival que acontece entre os dias 24 e 26 de Agosto.

De acordo com a edil, os órgãos camarários vão preparar um plano de acção, com vista a realizar o evento que este ano é dedicado a comemoração do 50º aniversário da elevação de Porto Novo a categoria de concelho. Rosa Rocha garante que o festival de Curraletes 2012 não vai ter o fulgor dos últimos anos, pelo facto de estar-se a sair de um processo eleitoral.

Porém afirma que o grupo responsável pela organização do festival vai procurar satisfazer o público que vai se deslocar a praia de Curraletes, nos dias 24, 25 e 26 de Agosto. Rosa não avança os nomes de artistas que vão subir ao palco da 25ª edição do Curraletes, mas diz que uma das alternativas será contactar artistas e grupos musicais que vão actuar no festival de Baía das Gatas, bem como apostar em músicos locais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.