Neta de Morgan Freeman morta à facada em ritual de “exorcismo”

1/09/2015 09:14 - Modificado em 1/09/2015 09:14
| Comentários fechados em Neta de Morgan Freeman morta à facada em ritual de “exorcismo”

morgan freemanE’Dena Hines foi assassinada numa rua em Nova Iorque no domingo passado. O alegado autor do crime é o namorado, Lamar Davenport.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 16 de agosto, numa rua em Nova Iorque, perto de casa de E’Dena Hines. A atriz de 33 anos, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, Jeanette Adair Bradshaw, foi, segundo testemunhas oculares, esfaqueada pelo namorado, o rapper Lamar Davenport, entretanrto já detido.

“Jesus Cristo nasceu!” e “Saiam demónios! Em nome de Jesus Cristo, eu vos expulso!” foram algumas das frases ouvidas por várias pessoas na vizinhança, que alertaram as autoridades. Quando a polícia chegou ao local, Davenport encontrava-se junto do corpo de E’Dena, que tinha sofrido 16 golpes, e recitava frases bíblicas.

O consumo excessivo de cocaína terá, segundo a imprensa norte-americana, provocado um episódio psicótico que conduziu ao crime. Segundo o New York Post, o rapper, que tem um registo de consumo abusivo de álcool e drogas, foi levado para uma unidade hospitalar em Nova Iorque e, até domingo à noite, ainda não tinha sido formalmente acusado.

Na sua página oficial de Facebook, Morgan Freeman deixou uma mensagem de agradecimento: “Quero agradecer a grande demonstração de amor e apoio a minha família recebeu sobre o trágico falecimento e sem sentido de minha neta edena hines. Obrigado do fundo do meu coração”, escreveu o ator de 78 anos.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.