Brad Pitt “dava tudo para ser como Valentino Rossi”

1/09/2015 09:09 - Modificado em 1/09/2015 09:09
| Comentários fechados em Brad Pitt “dava tudo para ser como Valentino Rossi”

pittBrad Pitt esteve na corrida de Silverstone, onde o piloto italiano venceu a prova. No final da corrida, Pitt foi aos bastidores cumprimentar aquele que considera “um ídolo”.

“Somos figuras públicas, não deveríamos venerar ídolos, mas eu tenho um que está acima de todos os outros: Valentino Rossi. Ele é capaz de me deixar hipnotizado”, já tinha dito publicamente Brad Pitt.

O ator, que é fã de motas, não quis faltar à corrida de Silverstone, em Inglaterra, e assistiu emocionado à vitória, debaixo de chuva, de Valentino Rossi. No final da prova, Brad Pitt foi às boxes da Yamaha cumprimentar o seu ídolo e dar-lhe os parabéns pelo triunfo.

“Dava tudo para ser como Valentino Rossi, é um verdadeiro mago”, desabafou o ator.

Os desportos motorizados são uma das grandes paixões do marido de Angelina Jolie e esta visita não serviu apenas para o ator assistir à prova de Rossi.

O marido de Angelina Jolie está no Reino Unido devido à estreia, esta quarta-feira, do documentário Hitting The Apex. O filme é dirigido pelo realizador Mark Neale, mas produzido e narrado por Brad Pitt e conta a história de seis grandes nomes da história do mundial de motociclismo, entre eles Valentino Rossi.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.