São Vicente: um susto chamado Fred, duas árvores derrubadas e pouco mais

1/09/2015 01:18 - Modificado em 1/09/2015 01:18

laginhaA maior consequência da passagem do furacão Fred por São Vicente são duas árvores que caíram em cima de um carro na zona da Laginha. Às 24 horas os Bombeiros Municipais informaram que houve poucos casos. Apenas um telhado de um restaurante no Monte Sossego, ruas interditadas e a queda de duas árvores na Laginha. As viaturas atingidas sofreram danos consideráveis. O motorista que se encontrava dentro do carro quando a árvores caiu sofreu apenas ligeiras escoriações. Numa ronda pela cidade, às 1.20, a situação era calma, não chovia, o vento não soprava forte, sem estragos visíveis, as viaturas circulavam com normalidade. Apenas uma das vias da Av.. Marginal estava interditada.

As pessoas com que falamos dizem que foi “ um grande susto”. Outra disse que “ depois do que vi no Sal e na Boavista temia pelo pior “. Outro sacando do conhecido humo negro herdado dos ingleses sentenciou: “ São Vicente está tão mal que nem furacão quer saber de nós”

  1. Francisco andrade

    A partir de agora, as pessoas em S. Vicente, e quiçá em Cabo Verde , devem pensar muito antes de fazer construções clandestinas. Não sei ( e espero que não haja) se há registros desse tipo de danos dessa natureza,mas é bom prever.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.