Porto Novo: moradores reforçam portas e janelas

31/08/2015 22:06 - Modificado em 31/08/2015 22:06
| Comentários fechados em Porto Novo: moradores reforçam portas e janelas

chuvaSão vários os moradores, que durante a tarde desta terça-feira mantiveram-se ocupados em proteger as suas habitações, por precaução.

Alguns moradores da zona de Abufador estiveram pregar algumas madeiras nas janelas para proteger do mau tempo, caso a situação piore. E afirmam ainda que durante a noite as portas serão trancadas por dentro, de forma evitar maus maiores.

Morador da zona diz estar preocupado principalmente, com a possibilidade o tempo piorar e causar estragos nas residências, mais vulneráveis. “Moro numa casa de telha e já está bastante velha, por isso estou bastante apreensivo, com o que pode acontecer”, disse bastante preocupado.

Ainda durante a tarde, elementos da protecção civil estiveram a alertar a população, para permanecerem dentro das suas residências.

Além das chuvas, do vento, o mar encontra-se num estado bastante agitado, sendo extremamente perigoso para as embarcações que se encontram nas praias, com risco de serem arrastados pelas enormes vagas.
As ondas continuam com aspecto cada vez maiores, o que está a preocupar a população que mora perto dessas praias.

O numero de curiosos, a assistir esta manifestação da natureza tem sido cada vez maior, contrariando os conselhos da protecção civil da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.