Recupera bem depois de uma cirurgia

10/08/2012 00:08 - Modificado em 10/08/2012 00:08
| Comentários fechados em Recupera bem depois de uma cirurgia

Depois de ser submetida a uma cirurgia de urgência a criança foi internada nos Serviços de Traumatologia do Hospital Baptista de Sousa. O seu estado de saúde é considerado de estável .

Uma criança de seis anos foi atingida por pedaços de um tecto na ilha de São Nicolau. A vítima sofreu fracturas graves nos membros inferiores, por isso foi evacuada para a ilha de São Vicente. Depois de ser submetida a uma cirurgia de urgência a criança foi internada nos serviços de Traumatologia, do Hospital Baptista de Sousa.

Segundo o que apuramos, na segunda-feira, a criança estava agitada devida as fortes dores provocadas pelas fracturas. Mas que agora “ o estado clínico de saúde do paciente é estável e que este não corre perigo de vida.”

De recordar que o incidente aconteceu no domingo nas instalações do Clube Desportivo da Ribeira Brava.

A associação CDRB estava a realizar uma actividade cultural quando parte do tecto desabou e atingiu a criança de seis anos e dois adolescentes. As três vítimas deram entrada no Centro de Saúde de Ribeira Brava, sendo que os dois adolescentes tiveram ferimentos ligeiros, pelo que receberam alta de seguida. Já a criança teve que ser evacuada de emergência para a ilha de São Vicente devido a fracturas graves nas pernas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.