Kheila Ferreira: estreia-se como modelo para além das lentes nacionais

31/08/2015 03:11 - Modificado em 31/08/2015 03:11
| Comentários fechados em Kheila Ferreira: estreia-se como modelo para além das lentes nacionais

Kheila Ferreira, 20 anos, começou a sonhar em ser modelo quando ganhou o título de Miss Jorge Barbosa em 2012. Desde então, a beleza da ilha do Monte Cara arregaçou as mangas e conseguiu concorrer no concurso Miss West África e, em Setembro, será figura de destaque num calendário da Altanfina.

Kheila Ferreira irá posar para um calendário de 2016 e já está ansiosa para um dos momentos mais importantes da sua vida, afirma. A mesma diz que “é uma porta que se está a abrir na minha carreira e quero aproveitar ao máximo essa experiência”. A modelo assegura também que está orgulhosa em levar Cabo Verde para as lentes internacionais, porque acredita que “na nossa terra temos muito potencial para ser aproveitado e a beleza pode ser um deles, visto que somos uma raça de muitas beldades”.

Algumas passarelas nacionais já conheceram Kheila, pois ela já desfilou para o estilista Victor Vaz que a modelo classifica como uma das melhores experiências e justifica que “o facto do desfile ter sido na marina do Mindelo, tornou o trabalho especial e uma das melhores passarelas com o público e Monte Cara de testemunha”. Kheila já participou também na Miss West África e trouxe para Mindelo a faixa de 1ª Dama e tem sido fotografada pelo fotógrafo “Tchiche” a quem Kheila elogia o trabalho nacional. Acrescenta ainda que tem aprendido muito, mas espera aprender muito mais e que as portas do mundo da moda estejam abertas para a receber.

O convite para a participação de Kheila é feito pela representante da Altanfina no Mindelo, Silvia Pires. Esta apresentou Kheila aos donos da empresa e eles “acreditaram no potencial da modelo e escolheram-na para ser uma das figuras de destaque para o calendário”, diz a representante de Altanfina.

Keila Ferreira

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.