Multidão lotou a praia de Curraletes no segundo dia do festival

31/08/2015 02:45 - Modificado em 31/08/2015 02:45
| Comentários fechados em Multidão lotou a praia de Curraletes no segundo dia do festival

DSC_0130Legemea que actuou pela primeira vez em Santo Antão, realçou o entusiasmo do público perante a sua actuação e garante ter sido “maravilhoso” o concerto que encheu o areal de Curraletes para assistir ao encerramento do segundo dia do Festival.

Charbel também manifestou o seu agrado perante a resposta do público e no fim disse estar sem palavras para descrever a sensação.

Outra actuação que mereceu os aplausos do público foi Paulinha que encantou o público com diversos sucessos.

Cordas do Sol

DSC_0970Numa mudança de programação, tendo sido adiado para a terceira actuação da noite, Cordas do Sol, homenageou o músico cabo-verdiano Mikinha, um dos impulsionadores do festival e o homenageado do certame.

Foi entregue aos familiares uma carta de mérito em homenagem ao músico falecido em Fevereiro do ano passado.

Arlindo Évora disse que a banda estava bastante emocionada e sente-se satisfeito com a reacção do público em relação à singela homenagem “a um amigo que se estivesse aqui presente, também ficaria feliz com esta homenagem”.

A banda fez na praia de Curraletes o encerramento da temporada e o último concerto de “Lume de Lenha” e anunciou o lançamento do próximo trabalho para o mês de Setembro. ‘Na montanha’ é o nome do próximo trabalho do grupo da ilha das montanhas. “A expectativa é grande, porque é um disco que está a ser anunciado desde o ano passado”.

Rapaz100 juízo

Pela primeira vez em Santo Antão, os Rappaz 100 Juízo foram o segundo grupo da noite a actuar no palco de Curraletes.

A banda considerou boa a reacção do público que correspondeu às expectativas que tinham traçado. Afirmam ainda que apesar de ter sido difícil a escolha do repertório, a resposta do público foi espectacular.

Garantem ainda que sempre foi um desejo actuar no Festival de Curraletes agradecendo assim o convite da organização do Festival e esperam voltar num futuro bem próximo.

Mindel Groove actua pela primeira vez em Curraletes, Santo Antão

DSC_0007Ao ritmo do reggae, a banda de São Vicente fez a sua estreia absoluta fora de casa.

Constituído por seis elementos, a voz principal pertence a Daisy Pinto, a guitarra e voz a Thierry Monteiro, o baixo a Ozamiz Monteiro, a bateria a Ravy, os teclados a Eliary e a guitarra/solista a Sirius Monteiro.

Para Daisy Pinto, elemento do grupo Mindel Groove, as suas expectativas confirmaram-se, uma vez que o público estava a vibrar e, como foi uma estreia fora de casa, conseguiu transmitir o “vibe”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.