Atrasos nas obras de asfaltagem

31/08/2015 02:30 - Modificado em 31/08/2015 02:30
| Comentários fechados em Atrasos nas obras de asfaltagem

asfaltoAs obras de asfaltamento da avenida que vai de Fonte Francês até Ribeira de Craquinha e também da Avenida da Escola Jorge Barbosa estão atrasadas. Em Fonte Francês as obras estão mais avançadas com o asfalto colocado, mas como apurado, uma avaria numa das máquinas fez com que a obra ficasse paralisa a cerca de duas semanas.

O atraso no início das obras da Avenida Fonte Francês – Craquinha já tinha sido contestado pelos moradores. Desta feita a questão é mais compreensível, isto, pela razão subjacente ao adiantamento da obra. Para os condutores o caminho não tem sido suave porque com apenas uma faixa com asfalto “as vezes a tendência é usar aquela melhor”, como diz Renato, morador em Fonte Francês. E disse que já presenciou ocasiões que as vezes acontece e que quase teve problemas.
Os desejos dos moradores e condutores, é que tudo possa voltar a normalidade e que as obras possam terminar o mais breve possível.
Na Avenida da Escola Jorge Barbosa as obras também estão a espera da segunda fase, que é a colocação do asfalto. As obras de arruamento já foram feitos agora é esperar para que a obra possa ser concluída.
Com esta “demora” a construtora não vai conseguir cumprir os prazos de entrega das obras. Um mês de trabalho era o estimado de trinta dias. A obra foi da Avenida Fonte Francês – Craquinha foi lançada no final de Março.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.