Santo Antão: Jovem cai de uma ponte depois de sofrer acidente de bicicleta

31/08/2015 02:23 - Modificado em 31/08/2015 02:23
| Comentários fechados em Santo Antão: Jovem cai de uma ponte depois de sofrer acidente de bicicleta

Luci (1)Luci Solange de 18 anos é natural de Santo Antão e encontra-se internada nos serviços de Ortopedia do Hospital Baptista de Sousa. A jovem estudante de 18 anos reside na zona de Sinagoga e sofreu um acidente de bicicleta quando passeava numa ponte na zona da Ribeira das Pombas.

Tudo aconteceu na tarde da passada terça-feira, dia 25, quando a bicicleta que a vítima conduzia sofreu uma avaria numa das rodas e acabou por projectá-la pela ribeira abaixo. Vanda dos Reis, mãe da vítima explicou ao NN que a filha terá caído de uma altura de cerca de 40 metros e que por sorte sobreviveu.
A vítima sofreu fracturas nos ombros, partiu a perna direita e também o braço esquerdo. Luci terá sofrido ferimentos na cabeça e teve de ser suturada com quatro pontos. A mesma foi submetida a uma operação no braço esquerdo e, neste momento, aguarda por outros exames para a realização de mais exames.
Dada a gravidade do acidente, Luci Solange dos Reis teve de ser evacuada para o Hospital Baptista de Sousa onde se encontra internada nos serviços de ortopedia. A vítima foi submetida a uma operação nos braços.
Conforme conta a mãe que reside na zona de Sinagoga, tudo aconteceu depois da festa de 15 de Agosto, tendo Luci pedido para ficar mais alguns dias na companhia de outros familiares na Ribeira das Pombas. Ainda muito abalada, Vanda diz que dias atrás não pensava que a única filha fosse sobreviver, mas graças a Deus, a filha está lúcida e continua a realizar os exames necessários.
No ano lectivo que se aproxima, a vítima vai estudar o 12º ano e Vanda espera que a recuperação seja rápida e que a filha possa ter alta médica e regressar a casa. A jovem continua sob cuidados médicos no Hospital Baptista de Sousa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.