Abertura da 28ª edição do festival de Curraletes

29/08/2015 16:27 - Modificado em 29/08/2015 16:27
| Comentários fechados em Abertura da 28ª edição do festival de Curraletes

Curraletes 15Arrancou esta sexta-feira a 28ª edição do festival de música de Curraletes. Com um pequeno atraso de uma hora. Vick e Banda  deram o pontapé de saída, no primeiro dia do festival. A banda de Ribeira Grande de  Santo Antão, actuou pela primeira vez no festival e estava destinada a ser o segundo a entrar em palco, depois de Djon d´Brava, que não chegou a actuar. A banda recusou actuar, porque segundo a organização não foi possível chegar a um acordo sobre alguns aspectos.

Em declarações ao NN, o vocalista da banda, Vick Fonseca diz-se honrado pela participação e garante que a resposta do público foi maravilhosa, que apesar de serem ainda poucos no areal, vibraram ao som do reggae, funaná, rock entre outros. O grupo, c mostrou em palco uma  aposta na versatilidade de estilos. Vick avança que estão mais inclinados para a música tradicional, o Jazz e reggae.

Com menos de um ano de existência, Vick e banda prometem ainda muitas surpresas e para o futuro está a edição de um álbum.

DSC_0377Irmãos Unidos

Irmãos unidos, ao ritmo de músicas tradicionais e brasileiras foram os segundos a subir ao palco de “S´crêlet”.

Ainda antes da meia-noite e com uma actuação de 50 minutos, a Banda do Porto Novo, não foi muito do agrado do público, que como se sabe é o principal interessado.

No final da actuação, a nova vocalista da banda diz-se contente pela actuação e apesar de ser a primeira vez e do nervosismo, acredita que esteve a altura do certame.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.