Primeiro dia festival Curraletes com nota positiva

29/08/2015 16:15 - Modificado em 29/08/2015 16:15
| Comentários fechados em Primeiro dia festival Curraletes com nota positiva

Curraletes 15O primeiro dia do festival de Curraletes, teve nota positiva por parte  público que diz ter desfrutado  muito das actuações, com destaque para Kiddye Bonz, Jorge Neto e Ceuzanny e Jennifer Soledad, que levaram ao delírio o areal de Curraletes.

Com actuações em torno de uma hora, mais ou menos. O público garante ter desfrutado o máximo do primeiro dia e a espectativa é grande para este sábado.

“Kiddye Bonz, sem dúvida, foi o melhor da noite, vim de Ribeira Grande de propósito, só para o ver actuar, já que ainda não tinha conseguido assistir a nenhuma das suas actuações”, esclarece Diná.

“Diverti imenso, vim de propósito, assistir ao Jorge Neto e não fiquei desiludida. Ele é o máximo, o melhor”, diz Sheila, que também adorou a participação de Ceuzanny e Jennifer.

Ao mesmo tempo e quase na mesma linha de pensamento, outros jovens afirmam que Kiddye Bonz foi o auge da noite, enquanto outros garantem que foi Jorge Neto.

Independentemente de qual foi o auge da noite de sexta-feira, o público mostrou-se bastante contente com o primeiro dia e ansiosos para o segundo dia. Rappaz 100 Juiz, Mindel Groove, Cordas de Sol, Paulinha e Charbel e Legemaea irão fechar o segundo dia.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.