Começa hoje à noite mais edição do Festival de Curraletes

28/08/2015 08:16 - Modificado em 28/08/2015 08:16
| Comentários fechados em Começa hoje à noite mais edição do Festival de Curraletes

Festival de CurraletesJá está tudo preparado para o arranque do Festival de Curraletes. A Banda Djon d´Brava irá fazer a abertura do festival de música que já vai na sua 18ª edição e Djeyson encerra.

O primeiro dia conta ainda com a actuação de Vick e Banda, Irmãos Unidos, Kiddye Bonz, Ceuzanny e Jennifer Soledad e a fechar o primeiro dia, Jorge Neto, com o seu famoso rugido característico “Uuuaaauuuu!, ê mim quê Jorgi Neto!”.

Jorge nasceu em São Tomé e Príncipe em 1964, filho de um santomense e de uma cabo-verdiana natural da Ponta do Sol, ilha de Santo Antão.

Meloide irá dar continuidade ao segundo dia do certame, seguido de Rappaz 100 Juiz, Mindel Groove, Cordas do Sol, Paulinha e Charbel e Legemea irão fechar o segundo dia.

Já no dia 30, domingo, haverá uma tarde de dança e logo depois a actuação de Vozes Infantis, seguida do grupo Fundo D´Kintal, Projecto Hip Hop Educativo, Rolling Stones, Diddi Romântico, Banda Evolução e, por fim, a actuação de Djeyson que também fechou o último dia do festival na edição anterior.

Serão gastos apenas quatro mil contos neste festival que já é uma marca do Município.

A décima oitava edição do festival da praia de Curraletes homenageia o cantor Mikinha, falecido em Fevereiro de 2014 na Suécia, onde residia, e que foi um dos impulsionadores deste evento cultural.

A contar para a segurança do evento musical, estarão presentes cerca de 50 efectivos policiais das três esquadras da ilha de Santo Antão. Para além de efectivos das esquadras da Polícia Nacional do Porto Novo, Paul e Ribeira Grande, o plano envolve ainda os destacamentos da polícia fiscal e marítima de Santo Antão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.