Licenciada em Ciências da Educação abre loja de Decoração para fugir ao desemprego

28/08/2015 08:11 - Modificado em 28/08/2015 08:11
| Comentários fechados em Licenciada em Ciências da Educação abre loja de Decoração para fugir ao desemprego

Resy Monteiro é uma jovem dotada de habilidades e de criatividade, por isso, não se deixou levar pela corrente do desemprego. Licenciada em Ciências da Educação e com o dom de abrilhantar com a sua criatividade diferentes tipos de eventos como festas de casamento, baptismos, aniversários e outros, e não havendo uma vaga de emprego, a jovem resolveu recorrer ao que mais gosta e sabe fazer, abrindo uma loja de decoração.

Resy Monteiro é apaixonada por decoração e tem um espírito bastante criativo que lhe inspirou na abertura da loja “Decor Fashion” na rua dos Salesianos. A jovem licenciou-se em Ciências da Educação mas até agora não lhe calhou a sorte de trabalhar na sua área.

E porque não quis esperar pelos outros, a jovem lutou para conseguir o seu auto-emprego. Estando “cheia de vida e de força” é um prazer saber que dispõe de capacidades para criar algo para si mesma e contribuir para a sociedade.

A inauguração da loja “Decor Fashion” aconteceu na tarde desta quarta-feira e tem como slogan “D´coração pa bô”. Para a proprietária, um dos seus objectivos é “poder satisfazer os seus clientes”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.