Aforbasket 2015: JCF lamenta eliminação de Cabo Verde

28/08/2015 08:05 - Modificado em 28/08/2015 08:05
| Comentários fechados em Aforbasket 2015: JCF lamenta eliminação de Cabo Verde

jcfO Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, mostrou-se surpreendido pela forma como Cabo Verde perdeu o jogo com o Gabão, jogo a contar para os oitavos de final do Aforbasket 2015. O Presidente da República usou a rede social facebook para manifestar a sua surpresa.

“De forma surpreendente perdemos com o Gabão. Os nossos fizeram um jogo fraco. A equipa pareceu quase sempre desconcentrada, nervosa, as coisas não saíam bem mesmo aos melhores. Um dia mau, infelizmente”, tenta amenizar o Presidente.

Pede paciência de modo a “avaliar o que foi feito, o que correu mal, se possível detectar as razões do insucesso para que as falhas sejam corrigidas e ultrapassadas”. No ponto de vista de Carlos Fonseca, haverá tempo para vencer e crescer e fazer melhor. “Nesta hora de tristeza para todos, manifestamos a nossa solidariedade a todos os que fizeram os possíveis para representar o país da melhor forma. Continuamos a ter atletas e uma equipa de muito valor, competentes, com classe e dedicados à nossa camisola. Nada de desânimos”, avança o Presidente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.