Lixeira e retrete pública ao lado do Hospital Velho

27/08/2015 08:22 - Modificado em 27/08/2015 08:22

O canto situado no lado esquerdo do Hospital Velho, em São Vicente, tornou-se numa autêntica lixeira e retrete pública. Ali encontramos uma pequena residência onde vive uma idosa e, logo ao lado, uma situação desconfortável. Um local imundo onde é depositada toda a espécie de lixo e as necessidades fisiológicas, emanando um mau cheiro insuportável.

Quem se aproxima do local não consegue resistir ao mau cheiro e às inúmeras moscas que atacam as pessoas e que são geradas pelo lixo que ali está depositado. Mesmo ao lado do Hospital Velho, as pessoas utilizam o espaço para fazerem as próprias necessidades fisiológicas.

 Do outro lado, podemos encontrar garrafas, embalagens de cerveja, restos de materiais de construção, sanitas e muita água proveniente da última chuva, naturalmente foco de proliferação de mosquitos.

A nossa reportagem tentou falar com algumas pessoas que se dirigiam ao hospital mas estas recusaram a captação de imagem não deixando, no entanto, de manifestar a própria indignação perante a situação.

Com as chuvas, a situação tende a piorar e nenhuma entidade tomou ainda as devidas providências.

Este online tentou contactar a Delegacia de Saúde, mas isso não foi possível tendo em conta que a Delegada, no momento, encontrava-se ausente.

  1. roxana aguilera

    Eles nao sabem leer ,nao sabem onde fica a direcçao do HBS !!!! LOL 🙂

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.