Tenistas de Santo Antão tentam revalidar título nacional

9/08/2012 05:44 - Modificado em 9/08/2012 05:44
| Comentários fechados em Tenistas de Santo Antão tentam revalidar título nacional

Os tenistas que irão representar a ilha de Santo Antão, no campeonato nacional partem nesta quinta-feira para a ilha do Sal. O destaque da comitiva que vai participar em seis categorias sãos os actuais campeões nacionais em sénior masculino e feminino. Samuel Lopes e Nélida Miranda vão tentar revalidar o título nacional para manterem a sua hegemonia no ténis em Cabo Verde.

 

Samuel Lopes é o destaque da comitiva que representa a ilha de Santo Antão, no Campeonato Nacional, que este ano acontece na ilha do Sal, entre os dias 10 e 13 de Agosto. O tenista da cidade da Ribeira Grande vai lutar pela conquista do tetra campeonato, depois de conseguir três títulos nacionais. Samuel tenta manter a sua hegemonia no ténis, em Cabo Verde e garante que continua a trabalhar com o mesmo afinco para representar a ilha das montanhas com a dignidade de sempre.

Já Nélida Miranda, com a conquista do título em 2011, somou o seu segundo troféu na categoria de sénior e tem-se revelado com uma das melhores tenistas cabo-verdianas e é considerada uma das favoritas a conquista do título em 2012. Por isso na sua terra natal, esteve a preparar a sua participação na competição, onde vai agora lutar pelo seu terceiro título nacional.

Mas para além dos campeões nacionais de 2011, a ilha de Santo Antão vai ter na prova Nelson Andrade, em sénior masculino, em sub 18 Fabrisio Evora e Carlos Lopes, Herman Lopes e Elder Lopes na categoria de sub 16, João Lopes e Junior Campinha, em sub 14 e Paulo Renato e Danilson Campinha vão representar a ilha das montanhas no sub 12.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.