O Festival da Praia de Santa Maria homenageia os 80 anos da criação do Município do Sal

26/08/2015 09:47 - Modificado em 26/08/2015 09:47
| Comentários fechados em O Festival da Praia de Santa Maria homenageia os 80 anos da criação do Município do Sal

festival salO Festival da Praia de Santa Maria, Sal, acontece nos dias 11 e 12 de Setembro e conta com a presença de nomes como Kassav, Livity, Djodje, Ricky Boy e Dynamo, Anthony B da Jamaica, Cabo Verde Show e Rapaz 100 Juiz.

A abertura do festival estará a cargo das bandas municipais do Sal, Praia e Minte de Portugal.

Orçado em 19 mil contos, sob o lema “Sal é Sab, Sal é doce”, o Festival da Praia de Santa Maria já vai na sua XXV edição.

O Festival deste ano será em homenagem dos 80 anos da criação do Município do Sal, segundo o Vereador da Cultura, Ildo Rocha.

A Banda Livity, como anunciou o Vereador, vai actuar “com todos os artistas mais importantes que compõem o grupo”.

Para além de Kassav e Livity o cartaz conta ainda com a presença de Djodje, Ricky Boy, Dynamo, Cabo Verde Show e na parte do reggae, do jamaicano Antony B. A nível local estarão presentes os Soul Beat bem como um colectivo local “onde todas as músicas são tocadas como forma de enaltecer a ilha ou que tenham como presença o ambiente salense nas letras”, esclarece Ildo Rocha.

Para além dos artistas referidos, há também outro artista de destaque cujo nome o Vereador da Cultura não quis avançar.

O Festival 2015 terá o mesmo formato dos dois últimos anos, isto é, será pago com um custo de 350 escudos pelas duas noites.

O Vereador avança ainda que este ano, para além do palco principal, o evento irá contar com um segundo palco que irá entrar em acção nas horas “mortas” como forma de entreter as pessoas para que se sintam envolvidas ao longo das horas passadas na praia de Santa Maria.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.