Como 50 Cent esbanjou uma fortuna de mais de cem milhões de dólares

25/08/2015 09:57 - Modificado em 25/08/2015 09:57
| Comentários fechados em Como 50 Cent esbanjou uma fortuna de mais de cem milhões de dólares

50 centO rapper que já teve a sua fortuna avaliada em 155 milhões de dólares declarou falência. Documentos mostram os gastos que o rapper tem mensalmente: 72 mil dólares só para manutenção da casa.

 

50 Cent conheceu o sucesso em 2003 com um álbum de nome bem sugestivo: “Get Rich or Die Trying” (tradução: Fica rico ou morre a tentar). Para quem quase morreu durante a adolescência, o rapper acabou mesmo por enriquecer, mas em pouco mais de dez anos Curtis James Jackson (o seu nome verdadeiro) acumulou uma fortuna que chegou a estar avaliada em 155 milhões dólares (142 milhões de euros) e desperdiçou-a até chegar aos 24 milhões de dólares (22 milhões de euros), o que o obrigou a declarar falência. Agora o The Telegraph teve acesso a documentos que mostram os gastos luxuosos do rapper.

Só na manutenção da sua casa o rapper gasta mensalmente 72 mil dólares (cerca de 66 mil euros), valor a que acresce ainda os cinco mil dólares (4600 euros) só para a manutenção do jardim. Os gastos escândalosos do cantor não ficam por aqui, o conjunto de sete carros que mantém na sua garagem estão avaliados em mais de 500 mil dólares (460 mil euros). Apenas pelo Bentley que tem estacionado na sua garagem o cantor paga mensalmente mais de cinco mil dólares (cinco mil euros).

Segundo o jornal online ABC, a casa do rapper tem 37 casas de banho e cinco jacuzzis. Entre os gastos mensais do cantor estão ainda três mil dólares (2700 euros) para roupa, dois mil dólares (1840 euros) em viagens e nove mil dólares (8280 euros) na sua segurança pessoal. Só na secção de outros gastos o cantor tem um total de 36 mil dólares (33 mil euros).

Depois de ter sido condenado a pagar 4,5 milhões dólares (4,1 milhões de euros) a Lastonia Leviston por ter divulgado um video pornográfico da própria, declarou falência. Nos documentos que oThe Telegraph teve acesso relativos ao pedido de falência, a fortuna atual do rapper é avaliada em 24 milhões de dólares (22 milhões de euros), tendo uma uma dívida de 32 milhões de dólares (29 de milhões de euros).

Apesar de ter perdido cerca de dez milhões de dólares (nove milhões de euros) em 2013 e 2014 com duas das suas empresas, roupa e filmes para adultos, o rapper terá tido um lucro de cerca de dois milhões de euros com a sua música, 300 mil dólares (276 mil euros) com a venda dos seus auscultadores e 770 mil dólares (708 mil euros) com a participação em filmes.

A fortuna do rapper chegou a ser avaliada em 155 mil dólares (142 milhões de euros), mas segundo os documentos entregues por Curtis James Jackson essa fortuna foi destruída. 50 Cent alcançou o sucesso através do seu álbum “Get Rich or Die Trying” depois de uma vida que passou pelo tráfico de droga quando era adolescente, tendo sido atingido com nove disparos durante um tiroteio, um dos quais na boca o que lhe causou um problema na fala que o cantor soube aproveitar da melhor forma sendo que agora é uma “marca registada” do rapper.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.