Caçubody diminui e crimes contra a integridade física aumentam

9/08/2012 05:39 - Modificado em 9/08/2012 05:39

A Brigada Anti Crime apresentou o relatório de actividades referentes ao mês de Julho. No período homólogo, os crimes contra património diminuíram 18,6%, os crimes contra pessoas, os denominados Caçubody diminuíram 55 %. Enquanto os crimes contra a integridade física aumentaram em 33 casos.

 

Durante o mês de Julho a Brigada Anti Crime, BAC , abordou e revistou na via pública 1026 indivíduos. Destes 138 suspeitos de práticas ilícitas foram conduzidos a unidade para efeito de identificação. Cento e oito foram averiguados e investigados sobre crimes como roubo, entre eles dois foram detidos em flagrante delito na posse de estupefacientes e posteriormente apresentados ao juiz Crime Comarca de São Vicente.

Nessa ronda foram apreendidas três armas brancas, três doses de cocaína, 20 doses de marijuana, 7.130 escudos cabo-verdianos, 50 euros entre vários objectos.

De 30 de Julho a 3 de Agosto a Brigada Investigação Criminal recuperou objectos que foram roubados : seis telemóveis, um computador portátil, dez pilares, 22 peças de andaime entre vários outros objectos em diversas localidades da ilha de São Vicente.

 

  1. Roberto Fernandes

    Continuam a dar o vosso maximo que estou aqui, longe, mais desejando sempre o vosso sucesso, ou seja o da PN.

    Mantenha de Bissau e ate breve.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.