Ténis: Juary Lima é o novo campeão de Cabo Verde

24/08/2015 08:33 - Modificado em 24/08/2015 08:33
| Comentários fechados em Ténis: Juary Lima é o novo campeão de Cabo Verde

Juary LimaO Grémio Sportivo Castilho, no Mindelo, em São Vicente, recebeu este fim-de-semana, para a disputa do troféu do campeonato nacional, os tenistas Juary Lima e Lourenço Reis, ambos de São Vicente.

Juary Lima foi mais forte e ao derrotou Lourenço Reis, no jogo da final, sagrando-se deste modo campeão de Cabo Verde de ténis sénior masculino, pela primeira vez.

O tenista Juary Lima terminou a prova com os parciais de 5-7, 6-3 e 7-5, derrotando assim Lourenço reis, que começou a ganhar por 7-5, mas de imediato Juary Lima reagiu e, na segunda partida, venceu por 6-3.

Na terceira partida e última partida, Lourenço Reis esteve a vencer por 5-2, mas Juary Lima, anulou a desvantagem e venceu por 7-5 no set e de 2-1 no jogo, tornando-se campeão de Cabo Verde, título que conquista pela primeira vez.

O jogo ficou marcado pelo equilíbrio e por isso, no final do jogo, apesar do desgaste físico de cerca de duas horas e meia de jogo, Juary Lima era um Muito satisfeito com a vitória e reconhecendo o mérito do seu adversário, Juary Lima, diz ter sido um jogo bem disputado, e que depois de ter a partida, sente-se feliz pela conquista do campeonato nacional.

“Dei tudo para conquistar este título que procurava há muito tempo, diante de adversário valoroso”, lançou o tenista, que já foi campeão de Cabo Verde nos escalões sub-12 e sub-15.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.