MED prepara arranque do novo ano lectivo no Fogo

24/08/2015 08:27 - Modificado em 24/08/2015 08:27
| Comentários fechados em MED prepara arranque do novo ano lectivo no Fogo

EscolaO Ministério da Educação e Desporto  está a preparar o arranque  do novo  lectivo  que tem o inicio a 14 de Setembro. Com  este objectivo o MED reúne esta segunda-feira, 24, na ilha Fogo, os delegados e directores das escolas secundárias do País, para avaliar o ano lectivo findo e perspectivar o próximo.

Durante quatro dias  Para além de apresentarem os resultados da matriz de indicadores de eficiência interna 2014/2015, os delegados e directores, serão capacitados em matéria de “Liderança e Gestão Estratégica” no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

De acordo com a Inforpress sobre a mesa estarão vários assuntos ligados à educação e ao desporto, entre eles o balanço geral das provas de avaliação aferidas, a proposta de alteração do processo de matrícula nos ensinos básico e secundário, a gestão dos recursos humanos face aos desafios actuais, entre outros.

O acto de abertura do encontro para, de entre outros, perspectivar o próximo ano lectivo que arranca no dia 14 de Setembro, está marcado para o dia 24 de Agosto, pelas 09:00, e será presidido pela ministra da Educação e Desporto, Fernanda Marques.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.