Daniel de Jesus é o novo presidente do Mindelense

24/08/2015 08:04 - Modificado em 24/08/2015 08:04

DanielJesusDaniel de Jesus é o novo presidente do Clube  Sportivo MIndelense. No último fim-de-semana realizou-se  a assembleia geral do clube com um ponto único, eleição dos novos corpos directivos . Depois da retirada da lista A, a lista única liderada por Daniel de Jesus conseguiu cem votos a favor, dois contra e uma abstenção.

O sentimento expresso Daniel de Jesus na  hora da vitória foi de agradecimento aos sócios do clube que legitimaram o seu mandato. E pede união dos sócios e adeptos  para levar o clube a mais conquistas.

Como prioridade o recém-eleito presidente elege três pontos importantes. Primeiro é tornar a massa associativa do clube em sócios. O segundo ponto centra-se na organização do clube com uma gestão mais profissional. O terceiro  ponto é diminuir o passivo do clube. Reconhece as dívidas do clube e o objectivo é baixar. E acredita que com  a conversão dos adeptos em sócios o clube teria capacidade para andar com os seus próprios pés.

Revela que a divida conhecida é a volta dos trinta e um mil contos ao BCA, as finanças e a pequenos credores.

Segundo os estatutos do clube, o recém-eleito presidente tem o prazo de sessenta dias para apresentar um relatório do estado em que encontrou o clube.

Daniel de Jesus trabalha há muito  tempo  com o desporto na ilha tendo já trabalhado como presidente da Associação Regional de Futebol de São Vicente, e ultimamente tinha desempenhado as funções de director desportivo do Mindelense.

  1. Lena

    Parabens, meu amigo. Muita força e muito trabalho rumo a sucesso e muitas vitorias do nosso Glorioso. Um abraço. Viva Mindelense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.