Eleições no Mindelense prosseguem com lista única

21/08/2015 09:09 - Modificado em 21/08/2015 09:09

mindelense listaDepois do anúncio da retirada da Lista A liderada por Manuel da Luz da Conceição e Alexandre Nascimento Pinheiro da corrida às eleições à direcção do Clube Sportivo Mindelense, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, José Luís Fonseca, afirma que em nada vai alterar o processo. As eleições estão marcadas para o dia 22 de Agosto, sábado, e para José Luís “há uma desistência e não afecta o processo eleitoral e vão a eleições apenas com uma lista”. Garante que todo o processo está a decorrer normalmente.

Um dos pontos manifestados pela retirada da candidatura foi a não apresentação das contas por parte da direcção cessante ao que o Presidente da Mesa da Assembleia lê nos estatutos que “a nova direcção que entrará no exercício de funções irá realizar num prazo de trinta dias um relatório da situação do clube e enviá-lo ao Presidente de Mesa que marcará uma sessão extraordinária”.

José Luís atesta que não se podem juntar dois actos num só: a apresentação de contas e as eleições dos novos corpos directivos. “A convocatória é clara e tem um ponto único: a eleição dos novos corpos directivos”.

“Não há nenhuma parcialidade e estamos a trabalhar com base no recenseamento eleitoral”, assegura. Para José Luís, têm seguido em tudo os estatutos eleitorais do clube.

O apelo de José Luís, que também vai cessar as suas funções, é que todos possam participar no processo eleitoral de modo a legitimar a próxima direcção que vier a ser eleita.

  1. jj

    Só chuxadera do Sr José Luis,(Pé de Buraxe_ Ex Diretor dos Seguros) que todo o mundo já conhece na Praça publica,pelo seus desmande…………..que se cale!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.