Tito Paris e Kiddye Bonz são as “caras da T+” no Festival Praia d’Tedja

21/08/2015 09:03 - Modificado em 21/08/2015 09:03
| Comentários fechados em Tito Paris e Kiddye Bonz são as “caras da T+” no Festival Praia d’Tedja

kiddye_bonzA informação é garantida ao JSN pelo assessor do Presidente da Edilidade. O rapper mindelense é uma aposta para o público jovem sendo uma das caras da operadora Unitel T Mais, a patrocinadora oficial do Festival.

Há novidades no elenco de artistas que vão desfilar no Festival de Música da Praia d’Tedja que arranca amanhã, sexta-feira, 21. A organização adianta ter chegado a acordo com “duas caras da T+”, a operadora que é patrocinadora oficial do Festival.

“Confirmo que Tito Paris e Kiddye Bonz vão actuar no Festival”, adiantou Alírio Cabral Gomes que é assessor do Edil local, explicando que estes dois nomes estavam “desde há muito nas preferências” da organização até porque “cada um representa um estilo diferente” para o público do Festival.

O nosso informante adianta no entanto que apenas agora é feita a revelação destes dois nomes por uma questão de negociações. “Montar um festival exige negociações pois todos querem vir cantar e temos de programar bem para podermos ter um bom festival”, observa Cabral Gomes que confirma que a Câmara chegou a acordo com os dois artistas no início da semana.

O rapper já chegou ontem ao Tarrafal bem como a banda de Tito Paris, mas o cantor chegará apenas no sábado, proveniente de Lisboa onde teve compromissos ao longo da semana.

Quanto à ordem de actuação dos artistas, Alírio Cabral Gomes adianta que ainda hoje deverá ficar definida mas garante haver uma “boa combinação” de artistas de modo a “agradar a todos”. “Queremos duas noites de intensa festa. Posso garantir que iremos apostar nesse sentido”, finalizou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.