Morte na Baía de Pedra de Lume: autópsia revela que a causa da morte foi afogamento

9/08/2012 05:26 - Modificado em 9/08/2012 05:26

A autópsia ao corpo encontrado morto na baía da Pedra de Lume revelou tratar-se de um afogamento. Para as autoridades criminas a doença de que padecia José Santos terá lhe causado algum mal-estar dentro de água que viria a culminar na sua morte.

 

Este online sabe que autoridades médicas e criminais da ilha do Sal já cessaram as diligências para saber a causa da morte do individuo encontrado sem vida na baía da Pedra de Lume. Com a realização da autópsia, o relatório médico determinou que José Santos morreu afogado. Apuramos que apesar das lesões que a vítima tinha na face e na zona frontal da cabeça a autópsia revelou que as características do corpo apontaram para um afogamento derivado de uma indisposição”.

O relatório da autópsia foi de encontro as suspeitas dos familiares que sustentarm que o jovem padecia de epilepsia e que teria sido essa doença a provocado o afogamento. Recorde-se que José Santos, conhecido por Juquinha ,residia em Chã D´Fraqueza, mas no domingo deslocou-se a baía de Pedra de Lume para um convívio na companhia de alguns amigos.

Mas no regresso os integrantes do grupo não se aperceberam da ausência do colega. Na manhã de segunda-feira, 6, o corpo de Juquinha viria a ser encontrado por um grupo de crianças que se banhavam na baía de Pedra de Lume. A vítima, José Santos era natural da ilha de São Nicolau, mas residia há vários anos na ilha do Sal.

  1. Maria

    fotografia não adequada a uma notícia destas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.