“Contche ” e Alexandre Pinheiro retiram candidatura a presidência do Mindelense

20/08/2015 08:53 - Modificado em 20/08/2015 08:53

MindelenseManuel da Luz Conceição (Contche) e Alexandre Pinheiro membros da Lista A concorrente as eleições do Club Sport Mindelense marcadas para 22 de Agosto decidiram retirar a sua candidatura.

Alegam que não estão reunidas as “mínimas condições de transparência, imparcialidade, credibilidade e democracia interna”.

Para os dois membros desta lista   um dos factos na base da sua retirada foi a “falta de apresentação das contas de gerência do ano de 2014 e sete meses de 2015. E dizem que a outra lista aceitou o compromisso em aceitar as eleições sem a apresentação das contas e gerência. Alegam também  que  “ Caderno de recenseamento eleitoral contém falhas graves de inclusão e exclusão de nomes de sócios , isto é, limpeza cirúrgica por parte do secretário, que também é apoiante do candidato da lista B”.

No comunicada a Lista A acusa a exclusão de 120 novos sócios propostos por sua candidatura. E ainda fala da desigualdade de tratamento e de procedimentos entre as candidaturas, e acusa a lista adversária de ser levada no colo pelos corpos gerentes cessantes. E é por causa destes factos que Manuel da Luz Conceição e Alexandre Nascimento Pinheiro sustentam a retirada da sua candidatura

  1. Fernando Fortes

    Brincadeira! Contche e Xantona,a candidatarem a direcção o Mindelense.
    Agora sim, seria o fim.
    Deixem de brincadeira.
    Vocês não tem netos para irem brincar com eles

    Nos próximos tempos ninguém vai fazer a façanha que o Adilson fez.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.